domingo, 5 de fevereiro de 2012

ESTUDO DO EVANGELHO

A Casa Espiritual Redenção
Realiza em sua cede, desde 2011, o Estudo do Evangelho (Miudinho), toda 6a feira, de 20hs às 21:30min.
A iniciativa inspirada pela Espiritualidade, vem ao encontro da necessidade de apreender  os ensinamentos do Cristo.
Contando com a participação da Instrutora Tânia Menezes, que gentilmente se prontificou a ministrar os estudos, o grupo ,ainda modesto, de tarefeiros da casa vem assistindo às aulas sistematicamente.
Tendo início em 2012, no dia 27 de Janeiro,existem ainda muitas vagas disponíveis aqueles que se dispuserem a participar desse verdadeiro "banquete" espiritual.
A base bibliográfica utilizada é:
O Livro dos Espíritos e o Novo Testamento. 
Em se tratando de Evangelho, nada surpreende aos frequentadores a sensação de bem estar promovida após as aulas. De forma eloquente, coerente e ágil, nossa instrutora compartilha suas vivências e conhecimentos sobre a Lei, as passagens trazidas  através dos Evangelistas, torna o estudo muito acessível e empolgante.
A Evangelhoterapia é realmente perceptível a todos que a Ela se submetem. A Espiritualidade conduz os estudos ajudando-nos a entender melhor os conflitos e problemas pessoais , de nosso dia-a-dia.
O Mestre já desenvolvia essa experiência quando aqui na Terra. Seus discípulos e apóstolos vivenciaram durante sua missiva essa realidade. 
E, novamente, surge o convite!
Amados, não esperemos mais, sejamos para o Cristo, novos pescadores de Homens.
Entendamos de uma vez por todas, que sem a Luz viva da atitude Cristã, e da mudança nas atitudes íntimas em nosso coração, a fé sem conhecimento e ação é morta.
Somemos nossos esforços para mais uma vez atender ao chamado!
E ao contrário do que muitos pensam : 
Não somos trabalhadores da última hora.
Somos milenares candidatos ao progresso moral e espiritual que tando o Mestre, quanto a Espiritualidade, esperam que sejamos: Trabalhadores a serviço do Cristo!
Ele não espera que sejamos perfeitos para nos prontificarmos à tarefa, deseja que estejamos aptos à pegarmos nossa cruz e seguí-lo.
A Luz do Evangelho se exterioriza em nós através de nossos atos.
O chamado é para muitos não é para todos; poucos são escolhidos; para ser o escolhido, tem de haver merecimento para o chamado que está sendo feito. É pelo esforço que o chamado tem a sua tarefa.
E o importante é: sermos reconhecidos pela Espiritualidade como trabalhadores. 
Então está esperando o que para se inscrever e participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados para Orkut