sexta-feira, 19 de agosto de 2011



O Cristo nos espera 
Esforçamos-nos: O Cristo nos espera.
Entendamos-nos: O Cristo nos espera.
Amemo-nos: O Cristo nos espera.
Com o amor na fornalha do trabalho,
o progresso para o espírito se fará,
o Cristo nos com as mãos
na charrua da semeadura do bem.
O Cristo nos espera, o seu amor deixou
patente que as suas mãos trabalharam,
a sua voz edificou, a sua coragem
transformou a fé para a jornada do
homem ser agradecida
pela alegria. O Cristo nos espera com as
mãos estendidas para nos suportar da
queda do orgulho. O Cristo nos espera para
a constatação que o amor vence nas paradas
do bem. O Cristo nos espera pelos caminhos
da caridade. O Cristo nos espera com Deus,
que no regaço divino faculta aos que de
boa vontade cumpriram com os dias
da concretização do amor.
_Américo_

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vamos pensar....


Carne pensa? Carne ama? Carne tem sentimentos? O materialismo organicismo está em check! Acreditar que o cérebro produz o pensamento, é a mesma coisa que acreditar que   o ator vive dentro de uma TV!.  Hoje em dia o cérebro tem sido comparado a um computador, o que de fato parece, porem temos que compreender que o computador não pode produzir o próprio programa, ou seja, há a necessidade de um PROGRAMADOR.

O programador que tem a função de instalar o programa no computador, ou seja, essa consciência tem que vir de fora do sistema.  Outro conceito equivocado é que a ciência é materialista, e não existe trabalho cientifico nenhum que provou o materialismo. Desta forma quando o cientista expõe um pensamento materialista é uma visão pessoal dele e não uma opinião da ciência. Assim também nós podemos usar o raciocínio pela própria física, quando alguém pergunta: Você esta vendo aquele carro? A resposta é não! O que se vê é a luz refletida no carro. Se a luz estivesse apagada ninguém veria o carro! Porque a matéria é invisível! O que vemos é a luz refletida nos objetos. 

Outro fato é que: De que é feita a matéria, aquela que aprendemos na escola? Átomos! E o que tem nas superfícies desses átomos? Elétrons!  O que acontece quando aproximamos um elétron do outro? Se repelem! Então quando tocamos a matéria, quando sentimos uma impressão tátil, não é o toque, mas a força de repulsão eletrostática entre os elétrons. Então quando pisamos no chão, na verdade estamos flutuando sobre essa camada de elétrons se repelindo.

Há uma repulsão eletrostática, se realmente nós conseguimos tocar algo, um beijo, um abraço ocorreria uma fusão atômica!!  Acabava o mundo! Apesar de que às vezes acaba (risos). Desta forma concluímos que a matéria é invisível e intangível. Então o individuo para ser materialista tem que ter muita fé, para acreditar em algo que ele não vê e ele não toca!...


Ref. Bibliográficas: Dr. Sérgio Felipe de Oliveira
Fenomenologia Orgânica e Psíquica da Mediunidade
Recados para Orkut