MEDITAÇÃO

Meditar é entrar em contato o EU mais sublime.
Aqui você irá encontrar alguns exercícios que irão
lhe proporcionar: bem-estar, paz, tranquilidade
e centramento.
Desfrute e receba esse presente!


MEDITAÇÃO PARA LER E PRATICAR


Seguem os tres principais arquivos.
São muito eficientes, em qualquer área: financeira, familiar, é só visualizar o que quer, mas com coração alegre, agradecido, senão não funciona.
Não adianta visualizar com sensação de medo ou angústia, tem que acreditar que vai receber.
Então já agradece feliz.
3 de 3 arquivo(s) 
Como Desenvolver a Visualização Criativa.

         Hoje, a visualização criativa é uma técnica tão importante que há vários anos existem grupos estudando sua eficiência até no auxílio do tratamento do câncer.
         Muitas pessoas têm dificuldade de visualizar as imagens solicitadas por técnicas atualmente muito divulgadas devido a livros como “O Segredo” e outros. Mas muitos desconhecem que existe uma técnica bastante simples para desenvolver e aprimorar essa capacidade que todos nós temos.
         Essa técnica consiste em 5 passos a seguir:
1.     Olhar e reter uma imagem. Observe um objeto qualquer, uma cadeira, por exemplo, e procure reter o máximo de detalhes pelo período de 1 minuto, feche os olhos e visualize o objeto com todos os detalhes pelo igual período de 1 minuto. Repita esse processo até que fique fácil executá-lo.
2.     Lembre-se de uma imagem. Agora você deve lembrar-se uma imagem, um fato, um acontecimento qualquer que ocorreu com você. Lembre-se do máximo de detalhes possível, inclusive o que ocorria à sua volta.
3.     A criação. Procure agora inventar uma imagem, pode ser uma imagem simples a princípio, tal como uma xícara branca, quando conseguir visualizá-la, gradualmente vá colocando detalhes no seu objeto, depois disso acrescente detalhes externos à sua imagem. Que a está segurando? Que roupa está usando? O que há dentro da xícara? E assim por diante.
4.     Inclua sensação. Imagine seu corpo funcionando perfeitamente, o que você sente? Imagine então uma grande sensação de bem estar e em seguida procure sentir o que isso lhe proporciona, observe como o seu corpo reage a essas imaginações, observe a sua respiração, movimento das pálpebras, o batimento cardíaco, e assim por diante. Neste ponto você já começa a experimentar o que a visualização criativa pode fazer por você e como o seu corpo responde a esses estímulos.
5.     Objetos transformados em símbolos e vice-versa. Aqui utilizamos uma técnica poderosíssima, a tela mental. Imagine-se, por exemplo, com saúde ou prosperidade. Que imagem teria a saúde ou a prosperidade para você? Vai depender muito dos valores de cada um, é algo muito subjetivo, não é mesmo? Para um a prosperidade pode significar a possibilidade realizar muitas viagens, para outro carros e mulheres, e para outro ainda dinheiro e propriedades que possam proporcionar uma velhice tranqüila, enfim, há uma definição para cada pessoa deste planeta. O importante é que a imagem represente o que VOCÊ deseja.
Após este 5 passos você vai perceber que a visualização criativa deixa de ser uma dificuldade intransponível, passando a ser uma aliada para alcançar o SEU sucesso, tanto na busca de tranqüilidade, na cura de doenças, no aumento da auto-estima, no aumento da concentração, na superação de vícios, como um poderoso coadjuvante na redução de peso, e muito mais.
Faça uso destas técnicas e torne-se uma pessoa ainda melhor, mais realizada e mais feliz.
Te desejo tudo de melhor.
 
Visualização
“A maior descoberta da minha geração
é que os seres humanos,
ao alterarem as atitudes interiores
da sua mente,
podem mudar aspectos exteriores da sua vida.”
(William James)
Visualização : o que e  como.
A visualização é uma poderosa ferramenta capaz de mudar a nossa vida.
Patrick Fanning em seu livro “Visualizar para mudar” diz que cinco minutos de visualização podem eliminar horas de dias, ou mesmo semanas de ações ou pensamentos negativos. Ele sugere três sessões de cinco minutos por dia podem mudar um hábito que levou anos para se formar e se fortalecer. Ele sugere o tratamento de 21 dias.
Muitos de nós nos perguntamos: o que é visualizar? É como sonhar, meditar, ou algo parecido com hipnose, ou experiência mística, ou religiosa?
Bem,  eis a definição: Visualização é a criação consciente intencional de impressões sensoriais mentais, tendo em vista a transformação.
A primeira palavra é criação, que envolve todo o processo criativo, que, normalmente, é fantástico ou impossível. Visualizar um problema não é pensar nele.
A segunda palavra, consciente, separa a visualização dos sonhos, pois esses ocorrem num estado inconsciente.
E, na visualização, eu escolho, conscientemente, de uma forma intencional (que é a próxima palavra), o lugar o objetivo e o conteúdo da minha visualização.
A expressão impressões sensoriais mentais serve para nos lembrar que a visualização não implica ver, mas gerar imagens mentais, que podem aparecer na forma de sons, sabores, aromas, sensação de calor, frio, textura e assim por diante.
Quanto mais eu utilizar os meus sentidos para perceber esta “visualização”, mas potente ela será.
TIPOS DE VISUALIZAÇÃO:

Visualização receptiva
Envolve ouvir inconscientemente. Essa é a forma mais simples no qual fechamos os olhos, relaxamos e esperamos ver o que surge na nossa mente.
Podemos definir, inicialmente, uma cena básica ou fazer uma pergunta e esperar que a resposta apareça. É particularmente útil para analisar as resistências a alguma mudança de vida, para revelar os verdadeiros sentimentos, quando nos encontramos ambivalentes, ou para trazer à luz imagens ou símbolos pessoais de mudança, esclarecendo o que realmente estamos defrontando.
Visualização programada
Diferente da visualização receptiva, quando ouvimos o inconsciente, a visualização programada implica conversar com ele. Explicamos e criamos detalhadamente o que desejamos ver, ouvir, sentir e manipulamos o que criamos a partir de um roteiro pré-determinado. Permanecemos num certo controle consciente.
Esta visualização se mostra adequada à consecução de metas, a melhora de desenvolvimento atlético, aceleração de cura de lesões e a intensificação de imagens em geral.
Visualização dirigida
Na verdade, esta é uma combinação das duas anteriores. Uma cena é detalhadamente definida, deixando de fora certos elementos cruciais, que serão determinados pelo subconsciente. A maior parte das visualizações é desse tipo.
Regras para uma visualização eficaz:
Basicamente, criar, manipular e intensificar as impressões sensoriais positivas. Para facilitar Flamming sugere três regras.
1) Deitar-se – segundo ele a posição ideal é a deitada, pois é a mais relaxante. Você pode inclusive fazer um relaxamento para sentir o seu corpo mais confortável. Nunca cruze mãos, nem pés.
2) Fechar os olhos – suavemente sem apertar as pálpebras para que elas não fiquem travadas. E alguns sugerem que vire-se o globo ocular ligeiramente para cima e para dentro.
Segundo experiências, aumentam as ondas alfas cerebrais. Mas o importante é fechar os olhos, impedindo a entrada do mundo exterior e dos inúmeros objetos que atraem e estimulam a nossa atenção.
3) Relaxar – essa é a regra mais importante de todas. Mais da metade dos benefícios da visualização provém de um simples relaxamento.
Quando você relaxa, seu cérebro produz também ondas alfa, que estão associadas a sentimentos de bem-estar e a uma percepção mais intensa, criativa e receptiva a sugestões positivas.
4) Criar e manipular impressões sensoriais – use todos os sentidos; a visão costuma ser o sentido predominante nos seres humanos de modo que chamamos de visualização; mas aqueles que são auditivos ou olfativos, gustativos, táteis, sonoros terão outros tipos de percepção.
Transforme as abstrações e a linguagem em imagens. Por exemplo, se você for pensar numa palavra procure sentir esta palavra, ouvir alguém pronunciando, visualizá-la na forma de um símbolo, de uma cor, de um cheiro. Confie na sua intuição. Nada é mais importante do que seguir o seu coração ao decidir como estruturar a sua visualização, determinar quais técnicas usar, quais imagens escolher ou quais seqüências a seguir.
5) Intensificar e aprofundar – aprofunde o relaxamento. Isso acontece naturalmente à medida que se envolve cada vez mais com as imagens. Mas você pode se distrair ou ficar tenso devido a imagens negativas.
Dedique então um momento para aprofundar o relaxamento, inserindo algumas imagens que favoreçam esse estado. Intensifique as percepções sensoriais, acrescentando detalhes, movimentos, profundidade, estilo, contraste. Faça um intercâmbio entre os diferentes sentidos, ver, ouvir sons, ouvir a direção dos sons, saborear, sentir o cheiro, tocar o duro ou o macio, tocar o áspero ou o suave, tocar o quente ou o frio, tocar o molhado ou o seco, tocar a si mesmo ou outra pessoa, sentir os diversos tipos de dor, sentir o movimento do corpo, sua posição no espaço, incluindo o senso de equilíbrio e a sensação de vertigem.
Sentir as sensações internas, náusea, fome, fadiga, sensação característica associada a emoções, como o medo, a raiva, a depressão, a excitação. Tire vantagem do fato de que todos os seus sentidos trabalham em conjunto para confirmar e completar as impressões. Inclua emoções adequadas.
Se surgirem emoções contraditórias ou negativas, enquanto você estiver visualizando, conceda-se mesmo algum tempo para vivenciá-las e explorá-las. Mas se começarem a ficar muito forte afaste-se da cena e visualize uma outra. Se as imagens dolorosas persistirem encerre a sessão.
Crie metáforas. Essa técnica encontra-se no cerne da visualização. A visualização eficaz não progride racionalmente. Acrescente detalhes às metáforas, adornando-as com símbolos. Esta é a linguagem mais rica para o seu inconsciente.
6) Enfatizar o aspecto positivo no presente – encerre cada sessão com uma visualização positivamente. Sinta que vai divertir-se e se dar bem.
Caso não veja ou sinta alguma coisa que está procurando, imagine que ela está presente. Veja a si mesmo bem no futuro. Inclua conseqüências positivas de alcançar a sua meta. Veja-se a si mesmo, praticando aquilo que você deseja.
Tenha um visão global. É de grande utilidade ver o universo, como um sistema que colabora com os teus desejos. Crie um contexto no mundo, um lugar onde isso está se realizando.
7) Suspender o julgamento – aguarde o inesperado. Não tente criar uma visualização. Deixe que o seu cérebro criativo te surpreenda. Aceite o que receber. Nenhuma situação é má ou errada. Confie em você mesmo.
Todos os especialistas podem oferecer imagens para serem usadas para esse ou aquele objetivo, porém a melhor imagem é aquela criada por você mesmo.
8) Explorar a resistência – cada vez que você usar a visualização para responder uma pergunta, resolver um problema, pergunte a si mesmo se realmente deseja obter a resposta e quer resolver esse problema. Você sente que merece o que procura? Você está disposto a aceitar qualquer coisa que surgir, mesmo que não se pareça com o que você esperava? Se você acha que está resistindo a essas perguntas, investigue e resolva: primeiro, a resistência.
Você precisa ter uma atitude positiva e unidirecional para conseguir os melhores resultados.
9) Usar afirmações – afirmar alguma coisa é torná-la firme, dá-lhe forma, substância e permanência. A afirmação é uma declaração forte, positiva e fecunda de que algo já é de determinada maneira. Ela deve ser simples, curta e destituída de limites.
Como as afirmações funcionam?
As afirmações reprogramam ou substituem as declarações negativas que povoam a sua mente.
Elas também atuam como lembretes para que você suspenda o seu julgamento e ponha as dúvidas de lado.
10) Assumir a responsabilidade – a visualização é uma maneira de estabelecer um senso de controle na sua vida. Esse último é uma aparte essencial à saúde física e emocional. Você deve assumir responsabilidade por aquilo que você cria através da sua visualização, pois você é responsável pela sua vida. Até mesmo por aquilo que parece acidental ou fora do seu controle.
Você é a causa da sua vida. Seja ético!
11) Praticar sempre – a visualização é uma ferramenta para mudança que fica mais afiada com o uso. Você deve usá-la diariamente para diversos tipos de mudança.
As primeiras imagens poderão parecer monótonas e sem vida, como meras descrições verbais que atravessam a sua mente, você terá a impressão de estar inventando tudo. Mas com a prática elas ficarão mais vívidas e parecidas com o verdadeiro ver, ouvir e tocar.
12) Ser paciente – a visualização é uma técnica que leva tempo para ser aprendida. É como qualquer outro aprendizado. E isso inevitavelmente requer tempo e progride através de uma série de etapas e não numa progressão retilínea. Lembre-se!
13) Utilizar ajuda quando útil – existem muitas coisas que podem estimular a visualização enquanto ela ocorre: a música, instruções gravadas em fita, sons da natureza, como o da rebentação das ondas, o canto dos pássaros, máscaras para dormir, tampões de ouvido, chacoalhar ou batucada rítmica, focalizar um iantra, entoar um mantra.
Além do que você pode enriquecer sua visualização, incorporando imagens ou histórias compiladas de suas leituras de contos de fada, folclore primitivo, psicologia, mitologia, arqueologia, religião e etc.
As antigas tradições dizem que devemos ter um mestre, um conselheiro, guru ou guia. Até mesmo um colega para ajudar a dominar uma disciplina mental. Não importa como você o chame, mas é extremamente útil ter alguém para conversar e compartilhar as dificuldades ao praticar as visualizações não só para ajudar a alcançar a profundeza do seu entendimento, como também para nos trazer inspiração. Um outro auxílio bastante útil é um diário das suas visualizações. Registrar essas experiências, pensamentos e sentimentos gerados, são de grande utilidade.
COMO FUNCIONA A VISUALIZAÇÃO CRIATIVA
Para compreendermos melhor o processo é bom lembrarmos de algumas coisas. O universo físico é energia. A física nos ensina que nós e que tudo que está a nossa volta é constituído de energia. A energia vibra com freqüências diferentes e, portanto, apresenta-se em formas diferentes. A energia é magnética. E uma das suas leis é que determinada espécie ou vibração tende a atrair energias do mesmo tipo. A forma segue-se às idéias. Um pensamento ou idéia sempre precede à sua manifestação. O simples fato de você ter uma idéia e conservá-la na sua mente, é uma energia que tenderá a atrair e a criar a forma em que estão no plano material. A lei da radiação e da atração diz que colhemos o que semeamos.
Do ponto de vista prático, significa que atraímos para nossa vida as coisas que pensamos com maior freqüência e com maior força e que desejamos com mais ardor, e mais vividamente imaginamos.
Porém, quando estamos pessimistas, receosos, inseguros e preocupados, tendemos a atrair esses mesmos acontecimentos, situações ou pessoas que procuramos evitar.
Como vimos, a visualização criativa é um processo. E a mudança não ocorre superficialmente através de um mero pensamento positivo. Na verdade, ele envolve uma série de explorações, descobertas e alterações de nossas atitudes básicas em relação a vida. É por isso que o uso da visualização criativa pode vir a transformar-se num profundo e significativo processo de crescimento.
Durante esse processo, muitas vezes descobrimos como estamos impedindo o nosso próprio potencial de se realizar plenamente. E prejudicando a nossa capacidade de obter satisfação com a vida devido aos nossos temores e sentimentos pessimistas.
Bibliografia:
KING, Serge. Imaginação ativa. S. Paulo. Pensamento. 1997.
DENNING, Melita. A visualização criativa. S. Paulo. Siciliano. 1989.
EPSTAIN, Gerald. Imagens que curam. Rio de Janeiro. 2 edição. 1989.
GAWAIN, Shakti. Visualização criativa. S. Paulo. Pensamento. 1995.
RIBAUT, Juan. A imaginação. S. Paulo. Roca. 1901.
FANNING, Patrick. Visualizar para mudar. S. Paulo. Siciliano. 1993.

 
Meditação para ser realizada durante cerca de 30 minutos. O praticante dessa meditação busca visualizar a perfeição da criação de Deus e harmonizar todos os aspectos de sua vida, podendo também ser um momento de orar com fé a fim de concretizar algum plano pessoal específico.

Leia o livro: Meditação Shinsokan é Maravilhosa.


Canto Evocativo de Deus

Iniciamos a Meditação Shinsokan, entoando o Canto Evocativo de Deus, com a convicção de estarmos chamando a Deus. Concentramos a mente unicamente em Deus, a fim de conseguirmos a sensação de união total com Ele.

Canto Evocativo de Deus
Ó Deus-Pai, que dais vida a todos os seres viventes, abençoai-me com Vosso Espírito.
Eu vivo, não pela minha própria força, mas pela Vida de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.
As minhas obras, não sou eu quem as realiza, mas a força de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.
Ó Deus, que vos manifestastes através da Seicho-No-Ie para indicar o Caminho dos céus e da terra, protegei-me.

Meditação
Após o canto evocativo de Deus, mentalizar o seguinte:
“Neste momento, deixo o mundo dos cinco sentidos e entro no mundo da Imagem Verdadeira.”
(Visualizamos e contemplamos um mundo infinitamente vasto e esplendoroso.)
Aqui, onde estou, é o mundo da Imagem Verdadeira.
É oceano de infinita Sabedoria de Deus (várias vezes)
É oceano de infinito Amor de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Vida de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Provisão de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Alegria de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Harmonia de Deus (várias vezes)
Assim mentalizando, contemplemos os atributos de Deus que, em forma de luz, nos envolvem e se estendem por toda parte. Repetimos esta mentalização até conseguirmos visualizar todo o Universo repleto de luz de Deus.
É o mundo da harmonia absoluta. Neste mundo da grande harmonia, eu, como filho de Deus, estou recebendo de Deus a Sua infinita força vivificante (que engloba todos os atributos divinos acima referidos).

Respiração
Ao inspirarmos lentamente, visualizamos a luz resplandecente de Deus fluindo para dentro de nós através das mãos postas (que são como uma antena), preenchendo todo o nosso corpo, desde o alto da cabeça até a extremidade dos pés. Enquanto inspiramos, mentalizamos:
A infinita força vivificante de Deus flui para o meu interior, flui, flui, flui... (repetimos até completar a inspiração). Em seguida, comprimimos o ar para o baixo-ventre, dilatando-o para frente, a fim de criarmos a sensação de plenitude. Conservando essa sensação, mentalizamos:
Pela luminosa força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado, sou preenchido, sou vivificado... (várias vezes). Com os olhos da mente, fitamos o nosso ser preenchido e iluminado pela força vivificante de Deus. Enquanto isso, o ar vai se esvaindo lentamente pelas narinas. Quando 70% do ar for expirado, restando ainda uns 30% no baixo-ventre, inspiramos novamente, voltando a mentalizar:
A infinita força vivificante de Deus flui para o meu interior, flui, flui, flui...
Preenchidos os pulmões, novamente comprimimos o ar para o baixo-ventre e, aproveitando a sensação de estarmos plenificados, mentalizamos:
Pela luminosa força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado, sou preenchido, sou vivificado... (repetimos essa mentalização, combinada com a respiração controlada, até alcançarmos o estado de concentração total). Então mentalizamos fortemente:
Já não sou eu quem vive; é a Vida de Deus que aqui vive (várias vezes).
Retornamos, em seguida, às frases iniciais:
Aqui, onde estou, é o mundo da Imagem Verdadeira! É oceano de infinita Sabedoria de Deus, ... etc. (Repetimos esse processo cerca de 30 minutos.)
Durante a meditação podemos mentalizar também palavras de afirmação de que o objetivo almejado já está realizado.
NESSA  HORA  VOCE  VISUALIZA  AS  COISAS  QUE  QUER  MATERIALIZAR  NA  SUA  VIDA,    ACONTECENDO   DIANTE  DOS  SEUS  OLHOS,  E VAI AGRADECENDO  PELOS  PRESENTES,  UMA A  UM.....

Oração pela Paz Mundial (2 ou 3 vezes):
O infinito Amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual de amor. Esta luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e preenche o coração de todas as pessoas com o espírito de Amor, Paz, Ordem e Convergência para o Centro.
Canto da Grande Harmonia (2 vezes)
Significado:
“A harmoniosa Vida de Deus ilumina o Universo, e no mundo reina a paz”.
Fonte: Meditação Shinsokan para
Contemplar a Deus, “Shinsokan” e outras
Orações; A Verdade, vol. 3 –
Masaharu Taniguchi

Meditação para fazer com que a mente não carregue peso
A partir desta noite, antes de deitar, vamos todos tomar a postura de oração, fechar os olhos e mentalizar diversas vezes o seguinte:
“Eu emito vibrações de amor, bondade e amabilidade a todas as pessoas. Agora, eu abandono todos os pensamentos de ódio, ira e rancor que tive em relação a todas as pessoas. Eu perdoei a todas as pessoas. Assim como perdoei a todos, Deus também perdoou todos os meus erros. Estou em paz, envolvido pelo grande Amor de Deus”.
Nossa mente recebe, todos os dias, diversas impressões de todos os lados. Nem sempre são boas impressões, pois recebemos também más impressões. No momento de conciliar o sono, não devemos manter na mente essas gravações. Devemos dormir apagando todas essas impressões negativas. As impressões, os pensamentos e sentimentos acumulados no mundo subconsciente são denominados carmas. Se esses carmas forem apagados de uma só vez, ocorrerá uma reação em forma de grande destruição, mas, se formos purificando pouco a pouco os “discos” que são gravados diariamente, não ocorrerá uma grande mudança, assim como não sai muita sujeira de roupas íntimas lavadas diariamente.
Se, a partir de agora, dessa forma efetuar-se a limpeza da mente todas as noites, antes de pegar no sono, não surgirão doenças. Mas, se uma pessoa que não fizer isso ler repentinamente A Verdade da Vida e livrar-se subitamente das sujeiras da mente, ocorrerá nela uma ação desintegradora como a “reação química que ocorre no corpo da pessoa que atingiu um despertar espiritual”.

Meditação: Tornando-se Um com o Centro da Galáxia


Ilustração de Marcelo Dalla

Esta meditação foi especialmente canalizada para o Projeto Meditação Ilustrada de Marcelo Dalla, que a ilustrou de forma tão divina e divertida, como podem ver acima.
Quando recebi o convite, algumas das meditações que tenho prontas aqui começaram a me vir á mente, mas nenhuma estava me chamando “pelo coração”. E por isso, não conseguia decidir.
Até que certo dia, numa das minhas aulas, uma Amiga Pleiadiana, Záfira, se aproximou e dirigiu uma linda meditação com foco no Centro da Galáxia.
Imediatamente soube que essa seria a meditação que enviaria para o Meditação Ilustrada!

Informações de Záfira
O Centro da Galáxia emite uma forte Luz que se expande para toda a Galáxia e tem a função de organizar tudo o que nela existe, segundo a Ordem Divina.
Essa forte Luz também transmite a Essência de Vida Perfeita para todos os Seres e Planetas.
Nós e a Galáxia trocamos informações constantemente, num sistema de feedback.
Fazemos isso de forma inconsciente e por este motivo não aproveitamos todo o potencial que essa Luz tem a nos oferecer.
Nós absorvemos a Luz e também emitimos Luz (ou luz), que por sua vez é absorvida pelo Centro Galáctico.
Isto significa que nós também enviamos nossas vibrações para o Centro da Galáxia.
Nessa troca, aquilo que emitimos nos é devolvido.
Mas pense que o Centro da Galáxia possui uma Luz elevadíssima e que ao entrar em contato com as nossas vibrações, imediatamente reconhece aquilo que está fora do padrão preferido do nosso Centro Galáctico: a Perfeição.
Nossas vibrações passam, então, por um processo de reorganização e quando retornam a nós nos chegam elevadas, dentro dos níveis que podemos suportar.
Enviar nossas vibrações ao Centro Galáctico, acompanhadas de nossas intenções, potencializa nosso processo criativo e assim temos a oportunidade de não apenas dissolver aquilo que nos prejudica, como também de criar a nossa realidade de acordo com os nossos desejos.
Diz Záfira: -“Este recurso é um presente de Deus!”
_______________________________________________________
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Meditação guiada: Tornando-se Um com o Centro da Galáxia
Sente-se confortavelmente. Visualize-se dentro de uma cúpula de Luz Azul cobalto. Uma cúpula que te coloca dentro da Proteção de Arcanjo Miguel.
Diga em voz alta:
-”Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: Em nome de Deus, em nome da Chama Trina em meu Coração, coloque sobre mim o seu Manto sagrado de proteção. Que as sua Espadas de Luz Azul sejam colocadas a meu favor, seccionais todas as ligações negativas dentro, fora e em torno de mim, a fim de que eu possa realizar esta meditação em Paz, Harmonia e Tranquilidade”.
-”Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth“. (3 vezes)
-”Eu invoco agora os meus Guias, Mentores e Mestres pessoais. Peço que me acompanhem, me orientem e me supervisionem, a fim de que seja feito o melhor para mim, aqui, agora e sempre”!
Observe a sua respiração. Simplesmente observe o fluxo: inspirar, expirar … inspirar, expirar.
Solte-se e permita que todo o seu Ser respire. Leve o ar por todo o seu corpo. Leve o ar até o seu baixo ventre.
Permita que todo o seu Ser respire. Seus pés respiram, suas pernas, seu abdomem, seus braços, coluna, pescoço, cabeça, todos os seus órgãos agora respiram.
Sinta o movimento da sua respiração em todo o seu corpo.
Perceba que a cada inspiração todo o seu Ser se infla. Quando você expira todo o seu Ser se esvazia.
Sinta o movimento da sua respiração em todo o seu corpo.
Conforme você respira, você traz a sua percepção para o aqui e agora.
Conforme você respira você percebe que pulsa.
Sinta o pulsar do seu Ser. Sinta o movimento da sua respiração.
Permita que a sua mente vá se esvaziando. Você escuta a minha voz e nada mais. Você sente o fluxo da sua respiração e nada mais. Você sente o pulsar de todo o seu Ser e nada mais.
Enquanto você sente os movimentos da sua respiração e o pulsar do seu Ser, perceba a sua ligação com o coração da Terra através de um canal de luz branca brilhante.
Conforme você respira, você também percebe o fluxo de respiração e a pulsação da Terra.
A Terra também respira e pulsa.
O pulso da Terra vem do seu Centro, o Coração da Terra, onde há um imenso e brilhante Diamante.
Expansão e contração … Sinta o pulsar da Terra. Você e a Terra pulsam num único ritmo.
A sua respiração e a sua pulsação se sintonizam com a pulsação e a respiração da própria Terra.
Sinta o pulsar do coração da Terra. Agora você e a Terra pulsam no mesmo ritmo.
Expansão e contração … continue prestando atenção no pulsar enquanto você se visualiza colocando seus pés na superfície do Diamante no Centro da Terra. Sinta a planta dos seus pés tocando a superfície deste imenso cristal.
Continue respirando e pulsando. Permita que seus pés se afundem no Diamante, como se você estivesse sobre areia movediça. Sinta Gaia, a Mãe Terra acolhendo você. Permita-se entrar no Diamante até onde for necessário. Tranquilize-se e nada tema se acaso entrar por inteiro neste imenso cristal. Simplesmente absorva a Luz brilhante que o Diamante irradia.
Conforme a Terra te acolhe, vocês se sincronizam e pulsam no mesmo ritmo.
E nesse ritmo unido, uma espiral dourada , ascendente se manifesta na sua frente. Você e a Terra são elevados até que você visualize o Centro da Galáxia. Você vê o Centro da Galáxia bem na sua frente, porém se mantém diante dela numa distância ótima para sentir e perceber a Luz, uma Luz branca platinada que pulsa e brilha . Os seus mentores estabelecerão uma distancia segura entre você e o Centro da Galáxia. Permaneça visibilizando esta imensa espiral de Luz – O Centro da Galáxia.
Permita-se flutuar na frente desta imensa espiral, o Centro da Galáxia enquanto você percebe que o Centro da Galáxia também pulsa.
Simplesmente vivencie a Luz. E neste contato o seu pulsar se sintoniza com o pulsar do Coração da Galáxia.
Inspire, expire, contração, expansão… você, a Terra e o Centro da Galáxia pulsam agora no mesmo ritmo. Solte-se e vivencie.
Neste pulsar há uma troca entre você e o Centro da Galáxia. Ao se expandir-se o Centro da Galáxia projeta Luz em sua direção. Luz que traz informações, informações de todo o Universo.
A Luz do Centro da Galáxia é organizadora, organiza toda a nossa Galáxia segundo a Ordem Divina, organiza todas as células, moléculas e elétrons, se expande trazendo informações.
Quando você inspira, você absorve a Luz que entra e penetra todo o seu Ser. E essa Luz segue por todo o seu Ser transformando e elevando células moléculas e elétrons do seu Ser.
Quando você expira, você irradia Luz em direção ao Centro da Galáxia, e essa Luz que você emite contém as informações do seu próprio Ser, assim como também contém as suas vibrações, os seus pensamentos, suas intenções e seus desejos.
Entre você e a Galáxia há uma troca intensa de vibrações: quando você inspira, absorve Luz. Quando você expira, emite as suas informações.
Inspire a Luz do Centro da Galáxia e permita que ela percorra todo o seu Ser.
Inspire Luz, expire tudo aquilo que já não te serve mais enviando também as suas intenções: Transmutar … transmutar … transmutar …
O Centro da Galáxia te devolve Luz, trazendo as soluções perfeitas.
Expire todos os seus problemas. Inspire soluções.
Expire as situações que não te fazem feliz. Transmutar … transmutar … transmutar …
Inspire situações transmutadas e harmonizadas.
Inspire Luz: regenerar, equilibrar, harmonizar ….
Expire desequilíbrios físicos. Transmutar … transmutar … transmutar …
Inspire seu corpo saudável, regenerado, rejuvenescido e equilibrado.
Expire todas as suas mágoas, ressentimentos e angústias.
Inspire o perdão, inspire harmonia, equilíbrio. Inspire Amor.
Expire pensamentos que não lhe servem mais.
Inspire pensamentos positivos e elevados.
Expire todas as suas preocupações. Expire todos os seus medos.
Inspire tranquilidade, força e coragem.
Todo o seu Ser é agora restaurado. Todas as suas situações são agora resolvidas e harmonizadas.
O Centro da Galáxia te coloca dentro da Ordem Divina.
Perceba-se complemente em Luz, por dentro e por fora.
E neste fluxo, neste ritmo unido entre você a Terra e o Centro da Galáxia, olhe novamente para o Diamante no qual você está. Perceba que você está em conexão harmoniosa com o Centro da Terra. Intencione trazer toda a Luz que você absorveu para o Centro da Terra.
Perceba-se que você está sobre o Diamante e sinta a sua Luz.
Comece a se fazer presente no aqui e agora.
Retorne e perceba o ambiente onde você está.
Ouça os barulhos ao seu redor.
Intencione manter a Luz que você absorveu em seus corpos.
Intencione manter a Ordem Divina dentro e fora.
Vá retornando, movimentando seus pés, suas mãos, sua cabeça.
Respire mais profundamente e perceba-se em Paz com tudo e com todos. Seu Ser está limpo, purificado, renovado, regenerado.
Diga em voz alta: -”Agradeço aos Seres que me guiaram e que me supervisionaram. Peço que eu continue a receber as mais altas vibrações até que meu Ser manifeste a Divina Perfeição”.
-0″Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth”. (3 vezes)
Abra seus olhos e observe o ambiente á sua volta.
Você está leve e feliz.
Levante-se e espreguice-se.



Este mês de Maio estaremos promovendo vídeos de meditação que trabalhem a cura interior!
Boa Meditação!
Namastê

MEDITAÇÃO PARA AUTO-CURA VISUALIZADA







MEDITAÇÃO DE AUTO-CURA





 Meditação Auto-cura

 

 

CRISTAL CELESTE MATER DE LUZ PARA SER SINTONIZADO EM - 11.11.11




CRISTAL CELESTE MATER DE LUZ PARA SER
SINTONIZADO EM - 11.11.11

Espaço Clara Luz
Gratuito e Aberto ao Público.
Caríssimos, estamos transmutando as energias densas do vosso planeta enfermo.


Portanto, as luzes dos cristais celestes auxiliam a todos propensos ao trabalho de amor as vidas na terra.


Então, podemos acrescentar que as nuvens de luzes cristalinas invadem infinitamente o vosso céu.


Compreendam amados irmãos, que Deus, o concentrador de todas as energias cósmicas não lhes deixaria em orfandade.


Em sua bondade infinita o criador da dimensão celeste, remete forças invisíveis que atuam diretamente na sensibilidade dos órgãos internos dos humanos.


Concretizada a ajuda a cada um de vós, Ele deseja mais: Que solucionem vossas pendências de origem cármicas.


Remete seu amor expansivo e em observação ver que nem todos estão aptos a receber tamanha luz.


Durante os meses de novembro e dezembro de 2011, serão acionadas forças, energias cristalinas em todas as direções.
As energias cristalinas se agregarão as energias sutis (envasadas) acoplando uma extraordinária ajuda aos vossos corações.


Muito se fala da data de 11.11.11, ao que refutamos ser realmente de interesse de todos nós.


Nessa data, o tônus vital da terra entrará em outro eixo.
Não são todos que se aperceberão dessa mudança.


No entanto, haverá um grande solavanco energético para absorção daqueles que já se prepararam antes para tal evento através dos mestres consagrados de luz que representam os cristais celestes.


Na verdade, essa energia a que tanto se comenta como sendo um grande Portal de luz a se abrir, já vinha gradativamente se acendendo, concretizando-se sua abertura e expansão nessa data.


Falamos especialmente daqueles que já usufruem das forças sutis através de suas demonstrações de mudanças. Para estes a experiência será mais benéfica porque assim está escrito.


Assim sendo, nessa data a partir de zero hora do vosso horário tradicional registrado nos pólos podem conectarem-se com as energias telúricas-cristalinas e energias celestes através do Cristal Mater de Luz que surgiu no mundo celeste.
Ele contém energias puríssimas e transparentes que irradiarão cada órgão pelo tempo de no máximo 20 minutos.


Esse cristal tem forma arredondada de cor branca leitosa que lembra uma mandala ou um cd lampejante mesclado de energias.
Por suas bordas saem fagulhas de prata e ouro que circularão em seu DNA rondando todos seus corpos e a essência do seu Eu sou.


Para melhor lhes aproximar de suas características trata-se de um disco de 10cms. e meio que durante a sua sintonização girará muito rápido. E nesse dia são inúmeros deles que serão atraídos pelas mentes interessadas. Esse cristal celeste será sintonizado nessa data e depois terá outras serventias.


A conexão deverá ser solicitada aos Monges do Poder Cristalino.
Basta um só cristal. Ele fará o seu papel de ajuda à eliminação de resquícios de energias antigas acumuladas em vosso ser.
Sua luz se expandirá aos corpos mais sutis.
Tentem sentir esse delicado disco de cristal entrando rapidamente pelo seu coronário, cérebro, passeando pelos demais chakras, órgãos, higienizando-lhes até a ponta dos dedos dos pés.
Se preferir e acordo com sua intuição deixe que ele circule no seu corpo 2, 3, 4 ou mais vezes durante o tempo proposto.


Ao final observe como você se sente.
Encerre e despeça-se desse Cristal celeste agradecendo e pedindo-lhe que se reabasteça e volte para ajudar a outras pessoas.


Não se trata de uma lâmina, mas de uma energia que fará com todo amor uma leitura dentro de você.


Lembramos-lhe que durante a sessão você poderá deixar que ele percorra seu corpo mais de uma vez.Lembramos-lhes também que a intenção vai acompanhar essa energia maravilhosa criada para a humanidade especialmente para essa ocasião.
Há um grande celeiro desses cristais disponíveis no mundo cristalino.
Felizes estamos por essa nova etapa de luz cristalina.
Em assessoramento divino, nós lhes esperamos.
Creiam no poder de Deus, creiam nessas energias escondidas no mundo cristalino, local transcendente que muitos já estão acessando pelo poder do pensamento, da mente e do coração.


O que Deus cria caríssimos, é inquestionável para nós, os seus 
servidores cristalinos.


Em amor universal, sou o amigo das estrelas e do seu coração cristalino.


Bochs




O QUE SÃO OS CRISTAIS CELESTES?


São energias sutis especificas vindas de vários cristais das rochas do mundo Cristalino, galáxia divina onde os cristais celestes habitam.


Os cristais celestes fazem parte de um Plano do Criador para o advento da Nova Era.
São criados com a sua permissão com muito amor pelos técnicos siderais.
Cada cristal celeste tem um padrão de ajuda ou de cura para ajudar a humanidade.


O tratamento dar-se-á através da condução da energia de cada um deles, das flores, das águas, dos casulos, das chuvas, das árvores e de outros recursos terapêuticos cristalinos disponíveis para o paciente através do coração e do pensamento conectado a cada energia e com o amor dos mestres cristalinos.




Nota: Em 261011, uma amiga espírita clarividente sintonizou diversos Cristais celestes Mater de Luz armazenados e protegidos em seu setor no mundo cristalino.
Uma descrição curiosa e belíssima.
=====================================================================================
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 231011 - Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/ 
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot


Série de Meditações de Reparação de emoções por pulsos e visualizações

1 - Reparação do DNA
2 - Reparação nos Relacionamentos
3 - Libertando-se da culpa
 








 Meditação - Oração da Luz

Meditação para a conexão com a grade dourada de Gaia




 Melquizedek


Meditação com Cristais de Luz


Meditação com Cristais de Luz e Arcturianos



Parte 2...



Continuação...   Melquizedek


parte final.



MER-  KA  -  BA



DNA MERKABA



ATIVAÇÃO MUSICAL DO CORPO DE LUZ




Recados para Orkut